fbpx

Trabalhe os 3 pilares do emagrecimento

Mente, Corpo e Alimentação. Vamos trabalhar tudo que influencia sua rotina diária e ajustar para que você consiga ter uma vida mais saudável e alcançar o corpo dos sonhos

Agende uma Consulta Hoje

Meu nome é Dalila e eu vou ajudar você a realizar seu sonho em 2023

Minha linha de trabalho segue o princípio de que o emagrecimento pode ser leve e prazeroso

Primeiro Trabalhamos sua mentalidade, com o autoconhecimento e assim definir os seus objetivos e conhecer seus gatilhos emocionais. Trabalhamos o corpo para entender melhor o seu metabolismo e o funcionamento. E na alimentação vamos entender como os alimentos vão potencializar os seus resultados.

Aplicativo exclusivo de acompanhamento Nutricional? Temos!

Dê o Play e saiba mais como funciona!

Perguntas Frequêntes

Se sua dúvida não estiver aqui, entre em contato pelo WhatsApp

Todas as minhas pacientes trabalham o metódo Levemente comigo. Em cada consulta buscamos fazer o acompanhamento e evolução do programa. Mas você também pode adquirir o meu curso Levemente, focado em ajudar você a evoluir e se conhecer para um emagrecimento saudável.

Cada pessoa tem o seu tempo e metabolismos próprios. Mas em geral com um prazo de 6 semanas já é possível sentir e ver o resultado.

O ideal é que você nunca pare de ter um acompanhamento. Assim como qualquer acompanhamento médico que você faz, a nutrição é fundamental para a sua saúde e deve ser trabalhada e acompanhada sempre. Mesmo que em intervalos maiores.

De forma nenhuma! O meu método não exige que você passe fome, fique dias sem se alimentar ou corte alimentos que você gosta. EU vou te ensinar a se conhecer e trabalhar em cima disso para que você tenha prazer no emagrecimento e nunca mais tenha que lidar com o efeito sanfona.

Quem é Dalila?

Nutricionista formada na UFSJ

IMG_20210521_133318_786

Dalila Angelico

Nutricionista

Dalila é mentora de emagrecimento, nos seus mais de 5 anos de consultório percebeu que mais de 85% das mulheres que chegavam em seu atendimento tinham algo em comum, elas  desistiam da dieta e do sonho do corpo perfeito em 3 semanas.

Estudando profundamente esses dados e o comportamento de suas pacientes, ela percebeu que isso também acontecia com ela, e não só na dieta, em outras áreas de vida.

Diante desse problema ela resolveu mergulhar nos estudos e na pesquisa para solucionar o seu problema que também era o problema de suas pacientes.

Durante o seu mestrado na Universidade de Lille, lá na França, ela percebeu que essa dificuldade não era exclusiva das mulheres brasileiras, mas sim da falta de um método e um plano a prova de erros.

Mas como ter um plano a prova de erros com essas dietas restritivas e chatas?

É muito sofrimento e sacrifício, o que leva a perda do prazer em comer e por consequência em estresse, nervosismos, infelicidade e falha!

Foi assim que surgiu o Método Levemente que ensina como só mudamos por nós mesmas e como fazer isso. Como podemos lidar com crenças limitantes e usá-las como propulsoras para o sucesso. Mostra como entender e controlar as vozes do nosso cérebro que acabam com qualquer dieta. Todas nós somos capazes de obter essa transformação!